Milhares de seniores voltaram a usufruir dos passeios municipais de verão

13.10.2017

Os seniores do concelho tiveram, à semelhança do que tem acontecido de há vários anos para cá, a oportunidade de passear durante o verão por meio de uma iniciativa da Câmara Municipal levada a efeito em parceria com as juntas de freguesia.

Vários locais do país foram visitados no âmbito destes passeios, com especial destaque para Lisboa (onde esses passeios de verão passaram pelo Museu dos Coches e pelo Museu da Carris), tendo ainda sido proporcionado a travessia de barco até à margem sul e à Fragata D. Fernando II e Glória (Cacilhas), bem como visitas ao Mosteiro de Alcobaça, Salinas de Rio Maior, Museu do Vinho do Cartaxo, Almeirim, Salvaterra de Magos, Santarém, Dornes, Sesimbra, Setúbal, Troia, Tomar, Óbidos e Foz do Arelho.

Acompanhados por animadoras, cerca de 3500 seniores torrienses tiveram assim a oportunidade de visitar locais onde à fruição lúdica se aliou a cultural. Um merecido presente!...

Última atualização: 18.02.2019 - 13:26 horas