Mercado Municipal promoveu caminhada no Dia Internacional da Família

20.05.2022

“Caminhe com o Mercado Municipal no coração” foi a caminhada promovida pela Promotorres EM no Dia Internacional da Família, que se assinalou no passado domingo, 15 de maio.

O objetivo passou por evocar a relação do Mercado Municipal de Torres Vedras com a sustentabilidade e os hábitos de vida saudáveis.

Com início e fim no Mercado Municipal, a atividade reuniu 62 participantes que percorreram os 14 km da Rota do Castro do Zambujal, numa manhã que aliou atividade física, paisagens e produtos locais.

O kit distribuído no início aos participantes e o abastecimento distribuído durante a prova contemplou produtos do Mercado Municipal, como fruta fresca, e produtos locais, como Pastel de Feijão e Água do Vimeiro.

A iniciativa contou com o apoio técnico do Académico de Torres Vedras (ATV).

Publicado: 20.05.2022 - 15:19 horas