Membros do projeto municipal de desporto sénior trouxeram mais azul a Santa Cruz

20.06.2017

Num belo dia de praia, Santa Cruz foi este ano o local que acolheu o convívio do projeto de desporto sénior da Câmara Municipal.

A atividade teve início pela manhã com três caminhadas distintas na zona de Santa Cruz, a que se seguiu um almoço-piquenique no espaço do ex-karting desta estância balnear. Finda a sobremesa, a vice-presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, efetuou uma breve intervenção na qual não apenas chamou ao palco toda a equipa do Mexa-se para a Vida!, como também frisou a importância de se dar continuidade a este programa.

De referir que este projeto criado em 2005 está atualmente implementado em todas as freguesias do concelho, em 74 núcleos, contando com 1784 utentes inscritos. Recentemente dois novos núcleos foram criados no âmbito do Mexa-se para a Vida!, mais concretamente na Louriceira e Cambelas.

Precisamente elementos destes dois novos núcleos apresentaram pouco depois pequenos apontamentos musicais, tal como o núcleo do Sobreiro Curvo, tendo ainda elementos do núcleo do Clube Artístico e Comercial representado um sketch humorístico.

A animação prosseguiu com um “bailarico”, ou não fosse esta uma época especialmente propícia para o efeito.

Última atualização: 08.03.2019 - 17:36 horas