"Meeting" António Fortunato voltou a trazer centenas de atletas ao Concelho

25.06.2019

320 atletas concentraram-se no dia 20 de junho na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, no Paúl, para participar na terceira edição do meeting de homenagem ao atleta sénior torriense António Fortunato.

32 equipas (entre as quais o SL Benfica, o Sporting CP e o CF “Os Belenenses”) de várias associações de atletismo do país (Lisboa, Santarém, Leiria, Setúbal, Portalegre, Aveiro e Algarve) estiveram representadas nesta competição em que se contabilizaram 421 participações de atletas de vários escalões (de benjamins a veteranos) em provas de diversas modalidades (60 metros planos, 80 metros planos, 100 metros planos, 110 metros barreiras, 200 metros, 400 metros, 800 metros, 1.500 metros, salto com vara, salto em comprimento, lançamento do peso e triplo salto).

O Meeting António Fortunato foi organizado pela Câmara Municipal e pela Associação de Atletismo de Lisboa, tendo-se constituído simultaneamente como a 6.ª jornada da corrente temporada da competição de pista do Campeonato Municipal de Atletismo.

Última atualização: 27.06.2019 - 15:18 horas