Linhas de Torres Vedras foram sinalizadas no concelho

02.06.2016

Os fortes são cada vez menos segredo…

Sinalética relativa à Rota Histórica das Linhas de Torres foi instalada no concelho.

Essa intervenção consistiu na instalação de 32 sinais indicativos, os quais remetem para as localizações dos fortes mais importantes das Linhas de Torres Vedras situados no território do mesmo, para além da colocação de painéis informativos na A8. A sinalética indicativa instalada remete para os fortes de S. Vicente, dos Olheiros, da Forca (localizados nas imediações de Torres Vedras), do Passo (localizado na freguesia de S. Pedro da Cadeira), do Grilo (localizado na freguesia da Ponte do Rol) e da Feiteira (localizado na freguesia de Dois Portos).

Promover turisticamente este sistema de fortificações, implantando um sistema de sinalização turístico-rodoviário que permita uma melhor acessibilidade aos pontos de maior interesse do mesmo localizados no concelho foi o principal objetivo desta intervenção, a qual foi acompanhada de outras idênticas nos restantes concelhos pertencentes à Rota Histórica das Linhas de Torres.

Última atualização: 31.10.2019 - 15:58 horas