Linha de Apoio Psicossocial | Paula Abalada

19.04.2021

Fotografia de Paula Abalada

As pessoas veem na Linha de Apoio Psicossocial uma resposta para muitos dos problemas com que se estão a deparar neste momento.

Paula Abalada é funcionária da Câmara Municipal de Torres Vedras há mais de uma década. Integra a Divisão de Desenvolvimento Social, estando, atualmente, na Linha de Apoio Psicossocial, uma linha telefónica gratuita de apoio psicossocial criada no âmbito da pandemia.

É responsável por “atender as chamadas, registar os dados que são necessários e depois dar seguimento” para uma das seguintes áreas: apoio psicológico, “Ajuda Porta a Porta”, distribuição de bens de primeira necessidade, prestação de informações, resolução e encaminhamento de problemas sociais e reparações urgentes. Um trabalho que faz com gosto e que considera ser “extremamente gratificante”.

Publicado: 19.04.2021 - 15:14 horas