Laura Rodrigues integrou comitiva recebida pelo Presidente da República

22.07.2022

Fotografia da audiência

A presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, integrou a comitiva da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho que foi recebida em audiência no Palácio de Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 21 de julho.

A audiência teve como objetivo apresentar a AMPV, que integra mais de 100 municípios associados, entre os quais Torres Vedras; dar a conhecer as principais iniciativas desenvolvidas, nomeadamente o concurso “Cidades do Vinho”, que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República; mostrar as ligações da AMPV a organismos internacionais como a RECEVIN; e expor algumas preocupações ligadas ao setor do vinho.

A criação da AMETUR - Associação Mundial de Enoturismo foi um dos temas abordados na reunião. A associação que visa a promoção do enoturismo a nível mundial vai ter a sua sede no Mercado Municipal de Torres Vedras.

No final da audiência, o Presidente de República recebeu de cada autarca presente uma garrafa de vinho do respetivo município.

Fotografia: AMPV

Publicado: 22.07.2022 - 18:09 horas