Juiz de Atletismo torriense Mário Estevão foi distinguido

20.06.2022

Imagem da entrega do prémio

O juiz de Atletismo torriense Mário Estevão foi distinguido pela Associação de Atletismo de Lisboa (AAL) como “Juiz do Ano”.

O respetivo prémio foi entregue no passado dia 10 de junho, pela presidente do Conselho de Arbitragem da AAL, Vânia Sousa, por ocasião do Meeting Cidade de Lisboa "Memorial Professor Moniz Pereira”, o qual se realizou na pista de honra do Estádio Universitário de Lisboa.

De referir que Mário Estevão fez o curso de juiz de Atletismo em 2016, em Torres Vedras, tendo ascendido à categoria de juiz regional de Atletismo em janeiro de 2018. Recentemente concluiu com sucesso o curso de juiz nacional de Atletismo.

Mário Estevão dignifica assim de forma muito positiva a arbitragem dos juízes de Atletismo de Torres Vedras. Refira-se que atualmente estão em atividade 17 juízes de Atletismo oriundos de Torres Vedras, sendo que está previsto para outubro a realização de mais uma ação de formação de juízes estagiários de Atletismo em Torres Vedras, a qual terá lugar no âmbito de uma parceria da Câmara Municipal com a AAL, contando com o envolvimento do Espaço José Manuel Francisco (polo de Torres Vedras da AAL).

Última atualização: 20.06.2022 - 12:29 horas