Jornadas de Trabalho nas Freguesias

01.09.2004

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Carlos Miguel, tem vindo a realizar jornadas de trabalho nas várias freguesias do concelho, observando "in loco" com os Presidentes da Juntas de Freguesia e restantes membros dos executivos a realidade e os problemas de um concelho habitado por cerca de 80 mil pessoas e que apresenta assimetrias sociais e económicas que pretende ver gradualmente ultrapassadas.
Escolas do 1.º Ciclo e Jardins de Infância, Associações, equipamentos desportivos e religiosos, arruamentos, empresas, património, espaços verdes e arranjos urbanísticos foram o alvo das deslocações efectuadas durante o mês de Agosto no Maxial, S. Domingos de Carmões, Ponte do Rol, Ramalhal, Matacães, Runa e Outeiro da Cabeça.
No decorrer destas jornadas de trabalho tem-se revelado notório a necessidade de realizar asfaltamentos e preservar elementos patrimoniais em algumas localidades, bem como de dotar as diversas freguesias de recintos destinados à prática desportiva, espaços de lazer e estabelecimentos de ensino com condições que favoreçam a aprendizagem dos alunos.

Última atualização: 26.02.2014 - 18:18 horas