Jardim Escola João de Deus assinalou a sua participação no projeto "Rios"

16.06.2014

No dia 13 de junho foi inaugurado, junto à ponte de madeira sobre o rio Sizandro situada no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, um painel de azulejos que o Jardim-Escola João de Deus elaborou relacionado a sua participação no projeto Rios.

Recorde-se que este projeto pretende levar à implementação de planos de adoção e monitorização de troços fluviais por parte da sociedade civil, tendo este estabelecimento de ensino adotado o ano transato um troço do Sizandro (desde o Choupal até à rotunda do 13). De referir que os grupos do concelho inscritos no Projeto Rios contam com apoio logístico, técnico, científico e material da Câmara Municipal e da empresa Águas do Oeste.

Cerca de 150 alunos do Jardim Escola João de Deus, bem como o vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, participaram na ação, a que se seguiu uma saída de campo no âmbito do mencionado projeto.

Última atualização: 29.04.2020 - 19:50 horas