Jantar de Apresentação do "27.º Troféu Joaquim Agostinho"

24.06.2004

Realizou-se no passado dia 22 de Junho, no Hotel Império, em Torres Vedras, o Jantar de Apresentação do "27.º Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho".
A competição terá início no próximo dia 7 de Julho com uma etapa inédita que será corrida entre Silveira e Torres Vedras, percorrendo as 20 freguesias do concelho. Como gesto simbólico, a edição do corrente ano do "Troféu Joaquim Agostinho" arranca com um kilómero zero, a percorrer entre Silveira e a terra natal do ciclista, Brejenjas.
Azambuja-Lourinhã (8 de Julho), Sobral de Monte Agraço-Montejunto (9 de Julho), Praia da Areia Branca-Lisboa (10 de Julho) e Circuito de Torres Vedras (11 de Julho) são as etapas que se seguem.
Recorde-se que a realização do Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras insere-se no Programa de Homenagem a Joaquim Agostinho que a Câmara Municipal de Torres Vedras está a levar a cabo, o qual contempla ainda a Exposição de Homenagem ao atleta que está patente no Edifício dos Paços do Concelho até ao próximo dia 18 de Setembro; a realização do Campeonato do Mundo de Veteranos nos próximos dias 24 e 25 de Julho; o lançamento de uma Fotobiografia alusiva ao ciclista (com texto de Guita Júnior e prefácio do prof. Marçal Grilo); e a realização no dia 18 de Setembro de um Colóquio sobre a vida de Joaquim Agostinho bem como de um Jantar de Homenagem a ciclistas do concelho de Torres Vedras.

Última atualização: 23.12.2013 - 16:20 horas