Intervenções no Parque Escolar e na rede viária

01.02.2006

Na Escola do 1.º Ciclo da Folgarosa foram, recentemente, realizadas obras de requalificação e de adaptação do respectivo edifício para o funcionamento, nesse local, do ensino Pré-Escolar.
O ATL do Centro Paroquial da Boavista-Olheiros também foi ampliado, no âmbito de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e aquela instituição.
Com o intuito de garantir a segurança dos peões, têm-se instalado passeios em várias localidades do concelho e passadeiras sobre-elevadas, em Torres Vedras.
Depois da colocação destes últimos equipamentos, durante o ano transacto, na Murteira e no Barro, voltou-se a apostar nesta solução rodoviária, de forma a diminuir a velocidade dos veículos no interior das povoações.

Última atualização: 20.01.2017 - 12:26 horas