Intervenções no Parque Escolar

11.10.2007

O Parque Escolar do concelho tem sido alvo de um conjunto de intervenções.

Nas Escolas do 1.º Ciclo de Vila Facaia, de Vila Seca e de Montengrão, bem como no Jardim de Infância de Monte Redondo realizaram-se arranjos exteriores; nas Escolas do 1.º Ciclo da Moçafaneira e da Coutada instalaram-se equipamentos lúdicos e o respectivo piso anti-derrapante, tendo, neste último local, sido construído, ainda, um anexo; nas Escolas do 1.º Ciclo da Carregueira e de Montengrão efectuaram-se pinturas; o refeitório da Escola do 1.º Ciclo n.º 1 de Torres Vedras foi remodelado; nas Escolas do 1.º Ciclo da Carregueira e do Bonabal e perto dos Pré-Fabricados Ligeiros (PFL´s) situados na Escola Básica Integrada Padre Francisco Soares colocaram-se vedações; na Escola do 1.º Ciclo de A-dos-Cunhados instalou-se um PFL.

Proporcionar boas condições de aprendizagem e de vivência nos estabelecimentos de ensino do concelho é um objectivo contínuo do executivo municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas