Intervenções no Parque Escolar

20.03.2007

O Parque Escolar do município tem sido alvo de um conjunto de intervenções.

Nas Escolas do 1.º Ciclo das Palhagueiras, n.º 2 dos Campelos e da Póvoa de Penafirme instalaram-se equipamentos lúdicos e o respectivo piso anti-derrapante, tendo neste último estabelecimento de ensino sido efectuados, ainda, arranjos exteriores, que consistiram na aplicação de lajeta na zona do recreio.

Os 13 PFL’s (Pré-fabricados ligeiros) instalados no âmbito da implementação do Programa “Escola a Tempo Inteiro” estão a ser equipados com computadores e impressoras multi-funções, sendo que nestas salas de aula já tinha sido colocado, anteriormente, mobiliário novo.

Proporcionar às crianças que frequentam as escolas do concelho boas condições de aprendizagem e espaços adequados para as suas brincadeiras, é uma tarefa contínua da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas