Intervenções na rede viária rural do concelho têm prosseguido

24.02.2017

A Câmara Municipal tem dado continuidade nos últimos meses às suas intervenções na rede viária rural do concelho em parceria com as juntas de freguesia.

Nesse âmbito foram realizadas reabilitações de pavimento no Ramalhal, na Abrunheira, no Bonabal, entre a Carvoeira e a Serra de S. Julião, Bogalheira e Cadoiço, nesta povoação, entre esta aldeia e o lugar da Estrada, Montengrão e Figueiras, Cova da Moura e Moitelas e Arneiros e Bordinheira; na Bordinheira executaram-se ainda passeios, um alargamento de estrada, a construção de muros de suporte de terras bem como macadamizações e pavimentações; este último tipo de intervenção foi também efetuado em Fernandinho e em Casal Novo do Ferreiro; e também na Pedra executaram-se passeios.

Paralelamente, realizaram-se reparações de pavimento entre a Valentina e a Aldeia Grande, o Varatojo e as Figueiras e esta localidade e a Ventosa.

De referir ainda que têm sido realizados trabalhos de limpeza de bermas e valetas.

Última atualização: 01.04.2019 - 18:04 horas