Intercâmbio entre os SMAS e a Empresa de Água e Saneamento do Uíge prossegue

13.06.2018

O intercâmbio entre os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) e a Empresa de Água e Saneamento do Uíge prossegue.

Nesse âmbito encontra-se atualmente nos SMAS o administrador financeiro desta empresa, Pedro Maquengo, que vem inteirar-se dos processos relativos à atividade financeira daquela entidade municipal torriense, com vista à apreensão de metodologias, especialmente na área financeira, que possam contribuir para o desenvolvimento da referida empresa angolana.

Pedro Maquengo estará nos SMAS até ao próximo dia 26, tendo vindo acompanhado por um funcionário da EASU cujo foco de formação está nos processos de leituras e faturação.

De referir ainda que foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, acompanhado pelo Conselho de Administração dos SMAS, que fez votos de excelente e profícuo trabalho.

Última atualização: 14.06.2018 - 11:01 horas