Iniciativas relacionadas com a quadra natalícia e a tradição das Janeiras

10.01.2011

Músicas alusivas à quadra natalícia e relacionadas com a tradição das Janeiras foram cantadas no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal no dia 7 de Janeiro.

Essas melodias foram interpretadas pela Tuna da Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras, pela Tuna da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras, pelo Grupo Coral e Instrumental da Associação de Reformados do Concelho de Torres Vedras, pelo Grupo de Cantares da Escola Padre Vítor Melícias e pelo Grupo de Cavaquinhos ComCordas.

De referir que temas igualmente alusivos à quadra natalícia foram interpretados na Praça do Município, em Torres Vedras, pela banda de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, perante membros de órgãos do Município (17/12).

Ainda no âmbito da temática natalícia, refira-se que esteve patente também no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal um presépio com peças executadas em barro vermelho pela artesã torriense Elisa Henriques, o qual foi montado pelo Agrupamento de Escuteiros 1279 (oriundo da Ponte do Rol) e é propriedade da Câmara Municipal.

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas