Informação relativa a Campanha de Solidariedade para com as vítimas de incêndios

23.06.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras vem agradecer a todos os que manifestaram a sua solidariedade para com as vítimas dos incêndios florestais registados na zona centro e a enorme mobilização da comunidade torriense, mas informa que, de momento, os bens recolhidos são suficientes e excedentes.

Com efeito, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e a Cruz Vermelha Portuguesa receberam e fizeram chegar, com a colaboração da Câmara Municipal de Torres Vedras, vários bens às instituições dos municípios afetados, entre outros apoios de cariz social e operacional. No entanto, e à presente data, após contactos com vários serviços e instituições locais desses municípios (câmaras municipais, instituições particulares e órgãos de comando), foi-nos transmitido que não são necessários mais bens devido à incapacidade de armazenamento dos mesmos neste momento.

A Câmara Municipal, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Torres Vedras) agradecem a todos!

Última atualização: 23.06.2017 - 14:49 horas