"Hora do Conto" nas Bibliotecas de Associação

02.12.2005

A "Hora do Conto" está a ser dinamizada nas Bibliotecas de Associação.
Dezenas de crianças de Escolas do 1.º Ciclo têm ouvido atentamente as histórias narradas pela animadora e participado nesta actividade, onde é estimulada a fantasia e a imaginação dos petizes.
Recorde-se que o Projecto "Bibliotecas de Associação" teve início em 2001, a partir de um Protocolo de colaboração estabelecido entre a Câmara Municipal e diferentes instituições do concelho.
Cada núcleo integrado neste Projecto possui um fundo bibliográfico diferente, pertencente à Biblioteca Municipal, que se vai modificando de dois em dois meses, sendo disponibilizado, gratuitamente, para empréstimo domiciliário aos seus utilizadores.
As Bibliotecas de Associação funcionam, actualmente, nos referidos locais e, ainda, na Junta da Freguesia do Maxial, no Centro de Intervenção Comunitária da Casa do Povo do Ramalhal e na Associação para o Desenvolvimento da freguesia de Carmões.

Última atualização: 11.01.2017 - 17:29 horas