"Guia de Recursos para Jovens 2006" editado

01.03.2006

O "Guia de Recursos para Jovens 2006" já foi editado.
Mostrar que o associativismo continua vivo no concelho e realçar o trabalho voluntário levado a cabo nesse âmbito, são os objectivos desta publicação, onde constam, como novidade, informações relativas a instituições das áreas da validação e formação profissional, bem como a ginásios e associações que realizam formação desportiva, para além de dados sobre Colectividades Juvenis, Desportivas, Culturais, Estabelecimentos de Ensino, Bibliotecas, Livrarias, Teatros, Cinemas, Equipamentos, serviços diversos e contactos úteis.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, este Guia "só é possível de ser publicado porque as associações e as instituições torrienses têm demonstrado um crescente dinamismo, reforçando e diversificando as suas actividades. As associações de portas fechadas são cada vez menos, numa afirmação categórica de que o associativismo não está moribundo".
Dirigido a jovens com mais de 10 anos, o "Guia de Recursos para Jovens 2006" é um trabalho que pode também interessar a pais e encarregados de educação, estando a ser distribuído em Escolas do 2.º e 3.º Ciclo, Ensino Profissional, Secundário e Superior.

Última atualização: 20.01.2017 - 13:10 horas