Final Voz dos Novos Talentos 2003

10.06.2002

O Pavilhão da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras recebeu no passado dia 7 de Junho a Final de Voz dos "Novos Talentos 2003".
A vencedora do concurso foi a representante da freguesia de Campelos, Cristina Antunes, com o tema "Lusitana Paixão", de Dulce Pontes. O segundo lugar foi atribuído pelo júri a Sandra Cabrita, de Freiria, que interpretou o tema "Foi Deus", de Amália Rodrigues, e o terceiro ao grupo que representou a freguesia de Carmões com a Marcha "Se Alfama fosse Nova Iorque".
Depois de ter percorrido durante cerca de dois meses as 20 freguesias do concelho, a iniciativa terá continuidade no próximo mês de Agosto com. as finais de moda e de bandas, que se realizam nos dias 9, 15 e 16, respectivamente, no Parque Municipal de Santa Cruz.
Este foi, de resto, o primeiro ano que a Câmara Municipal levou a cabo a organização do evento (em parceria com a empresa "M.M. & Lopes"), o qual se assume cada vez mais como uma montra de futuros valores na área da música, facto visível no recente sucesso de Rui Drumond na "Operação Triunfo".

Última atualização: 17.07.2018 - 12:32 horas