"Festa Sénior" no Parque Regional de Exposições

09.11.2004

Integrada nas "Festas da Cidade", realizou-se no dia 7 de Novembro, no Parque Regional de Exposições, uma "Festa Sénior".
Cerca de três mil idosos do concelho participaram nesta actividade que teve início pela manhã com uma Gincana de Tractores e actuações do Rancho Folclórico "ROTA" (Rancho do Oeste e Teatro Amador) de A-dos-Cunhados e das "majorettes" da Freiria.
O tradicional "mega-almoço", que teve mais uma vez como um dos seus pontos-altos a distribuição de um bolo com cerca de 300kgs, acabado de confeccionar no local, prolongou-se pela tarde com um espectáculo de Variedades e um Concerto de Acordeão levado a cabo por Rodrigo Maurício, Teresa Maurício e José Cláudio, inserido no "1.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras".
Organizada pela Câmara Municipal em parceria com as Juntas de Freguesia, esta iniciativa, que se constitui como um espaço de salutar confraternização e um ponto de encontro para a população idosa residente no município, deu continuidade ao "Convívio de Reformados e Idosos do concelho de Torres Vedras".

Última atualização: 04.10.2022 - 15:33 horas