Festa Sénior 2005

09.11.2005

A "Festa Sénior" realizou-se no passado dia 6 de Novembro, no Parque Regional de Exposições.
Cerca de 2.500 idosos do concelho participaram nesta actividade, inserida no Programa das "Festas da Cidade", que teve início, pela manhã, com Gincanas de Tractores e de Pulverizadores, a que se seguiram actuações dos Ranchos Folclóricos da Colaria e "Os Rurais do Furadouro".
O tradicional "mega-almoço" no Pavilhão Multiusos, que teve, mais uma vez, como um dos seus pontos-altos, a distribuição de um bolo com cerca de 300kgs, prolongou-se pela tarde com um Concerto levado a cabo por Celina Piedade, integrado no "2.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras", e um espectáculo de Variedades que contou com a participação da Escola de Dança da Tuna Comercial e de jovens "talentos" torrienses.
Organizada pela Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia, esta iniciativa constituiu-se como um espaço de salutar confraternização, sendo um ponto de encontro já habitual para a população idosa residente no município.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:19 horas