Festa reuniu alunos participantes nas AEC's municipais de âmbito desportivo

30.05.2016

Decorreu no dia 27 de maio, no Parque Verde da Várzea, um evento destinado aos mais pequenos, que assinalou o encerramento do ano letivo das atividades de enriquecimento curricular (AEC) municipais de Atividade Física e Desportiva.

Nesta ação, diversos alunos de vários estabelecimentos de ensino do concelho tiveram a oportunidade de experimentar algumas modalidades desportivas, entre as quais o futebol, o andebol, o voleibol, o rugby, o ciclismo, o judo, a esgrima, o ténis de mesa, o atletismo, o ténis e a orientação, para além de jogos tradicionais e dos insufláveis.

Esta atividade foi promovida pela Câmara Municipal, em parceria com a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e a Associação de Melhoramentos de A-dos-Cunhados.

Última atualização: 31.10.2019 - 17:15 horas