Férias de Natal de novo animadas pela Câmara Municipal

02.01.2019

Muita animação e brincadeira mas também aprendizagem, foi assim mais uma edição do programa municipal “Tempo de Férias – Natal”.

Tendo decorrido de 17 a 28 de dezembro, proporcionou desde visitas (às instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, ao News Museum em Sintra, aos estúdios e museu da RTP em Lisboa, ao Castro do Zambujal, aos Viveiros Municipais e à confeitaria Monte Oeste em Chã) à participação em ateliês (na Fábrica das Histórias, na Biblioteca Municipal, na Galeria Municipal, no Centro de Educação Ambiental, de robótica, de biscoitos de Natal e de mobilidade sustentável), passando por atividades desportivas (nas instalações do Sporting de Torres), idas ao teatro (a Loures para assistir a Onde está o Pai Natal? e ao musical Rapunzel no Politeama) e ao cinema (para assistir a curtas-metragens do festival Bang Awards e O regresso de Mary Poppins).

121 participações de crianças a residirem ou a frequentarem os 1.º e 2.º ciclos do ensino básico no concelho foram contabilizadas no "Tempo de Férias – Natal 018".

Última atualização: 03.01.2019 - 10:31 horas