Torres Vedras

Feira de São Pedro 2017 recebeu 222 mil visitantes

14.07.2017

A centenária Feira de S. Pedro, que decorreu de 29 de junho a 9 de julho, recebeu este ano cerca de 222 mil visitantes, assumindo-se cada vez mais como o maior e mais importante certame agroindustrial e comercial da região Oeste e um dos maiores do país.

Inaugurada pelo primeiro-Ministro, António Costa, a Feira de S. Pedro constituiu, também nesta edição, uma demonstração da vitalidade económica do território de Torres Vedras e da região.
Com uma área de ocupação de exposição de aproximadamente 4 hectares, o certame  acolheu e mostrou os agentes económicos de toda a região, tendo-se registado nesta edição um número recorde de expositores, 369 no total. A par da zona de exposição, com dois  pavilhões onde se deram a conhecer empresas e outras entidades, a Feira de S. Pedro contou com zona de área descoberta, espaços de comércio, feirantes tradicionais, zona de restauração, zona de tasquinhas, outra de animação noturna e divertimentos.

A Feira de S. Pedro é um evento secular que alia a tradição à inovação e estímulo ao empreendedorismo no território de Torres Vedras, atraindo cada vez mais visitantes.