Expotorres recebeu a Festa d'Outono 2002

15.10.2002

O Parque Regional de Exposições foi palco entre os dias 10 e 13 de Outubro para a Festa d'Outono 2002 - VII Certame das Instituições de Apoio a Idosos da Região Oeste.
Este ano com o tema «Envelhecer - Um Projecto de Vida», o certame contou com a participação de mais de 40 instituições, tendo sido uma organização conjunta da Câmara Municipal de Torres Vedras, ISSS - Torres Vedras, IPSS dos concelhos de Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço, Lourinhã e Cadaval e ESCO.
«Reforçar a cidadania das pessoas idosas através da valorização das suas capacidades, dar a conhecer respostas e medidas de apoio à pessoa idosa e promover a participação dos idosos em actividades que contribuam para a sua qualidade de vida», foram os objectivos do evento no qual foi visível, mais uma vez, um forte envolvimento por parte da comunidade local.
De realçar ainda o vasto Programa de Animação levado a cabo durante os quatro dias em que decorreu o certame, o qual compreendeu não só espectáculos musicais de excelente qualidade, mas também diversas actividades permanentes como foi o caso das Tasquinhas, do Comboio Turístico, da Animação de Rua ou dos ateliers "Passos em Movimento" e "Manutenção para a Vida".

Última atualização: 13.04.2018 - 13:10 horas