Exposição "O Desporto na Escola - Olhares das Crianças"

02.05.2004

Entre 22 de Março e 30 de Abril esteve patente nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras uma Exposição intitulada "O Desporto na Escola - Olhares das Crianças".

Nesta mostra de trabalhos realizados por alunos envolvidos no Programa de Generalização da Expressão Físico-Motora, foi dado a conhecer a forma como as crianças têm vivido as actividades implementadas no âmbito deste Projecto, focando-se aspectos como a convivialidade e a aquisição de hábitos higiénicos em instalações desportivas.

A Exposição, concebida pelo artista torriense António Trindade, foi organizada pela Associação de Educação Física e Desportiva com o apoio da Câmara Municipal.

Recorde-se que, através do referido Programa, a autarquia está a proporcionar durante o presente ano lectivo actividades nas áreas da Natação, Ginástica e Jogos (que decorrem nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Associação de Melhoramentos de A-dos-Cunhados e Grupo Desportivo Sobreirense) às cerca de 4 mil crianças que frequentam as escolas do 1.º Ciclo do concelho.

Última atualização: 29.01.2019 - 13:00 horas