Executivo municipal reuniu-se nos Campelos

04.07.2016

O executivo municipal de Torres Vedras reuniu-se em nova sessão descentralizada, no dia 28 de junho, na sede do Centro de Cultura e Animação dos Campelos.

Dos pontos da agenda de trabalhos desta reunião de câmara, destaque-se a aprovação do protocolo para a criação de um Julgado de Paz na região por intermédio da Comunidade Intermunicipal do Oeste; e da proposta de atribuição de um apoio financeiro ao Agrupamento de Escolas de São Gonçalo, para deslocação do seu clube de robótica a Leipzig, para participação no campeonato do mundo da modalidade.

Esta sessão ordinária do executivo municipal pode ser consultada neste site.

De referir ainda que na reunião de Câmara anterior (não pública) fora aprovada a abertura do concurso público para a empreitada de reabilitação do antigo edifício do Terminal Rodoviário para a instalação nesse espaço da Loja do Cidadão de Torres Vedras.

A próxima sessão pública do executivo municipal realiza-se no dia 26 de julho, no Edifício dos Paços do Concelho.

Última atualização: 30.10.2019 - 16:55 horas