Executivo municipal reuniu-se na Ponte do Rol

22.09.2016

O executivo municipal reuniu-se em nova sessão pública descentralizada, no dia 20 de setembro, desta feita na Ponte do Rol.

Da agenda desta reunião de Câmara, que teve lugar no Salão Paroquial/Casa da Cultura da Ponte do Rol, saliente-se a aprovação da candidatura a fundos comunitários para a requalificação do espaço da atual extensão do centro de saúde da Ventosa, por meio do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal do Oeste, que decorre do Programa Operacional Regional do Centro - Portugal 2020; e a informação relativa à instalação do Tribunal do Trabalho de Torres Vedras em antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos (na Rua António França Borges), segundo a qual se prevê o funcionamento do mesmo nesse local em 2018, faltando realizar as respetivas obras de adaptação e a fixação do valor da renda.

A transmissão desta nona reunião de câmara descentralizada pode ser consultada neste site.

A próxima sessão pública do executivo municipal realiza-se no dia 18 de outubro, na freguesia do Ramalhal.

Última atualização: 29.10.2019 - 16:15 horas