Executivo municipal reuniu-se em sessão ordinária

07.04.2016

O executivo municipal reuniu-se no dia 5 de abril, em Sessão Ordinária, no Edifício da Câmara Municipal.

Dos pontos da agenda de trabalhos desta reunião de Câmara destaque-se a aprovação dos relatórios e contas de 2015 da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, os quais foram aprovados por maioria. O mesmo documento da empresa municipal Promotorres foi na ocasião dado a conhecer, após a aprovação da respetiva Assembleia Geral. Os referidos documentos serão agora remetidos para aprovação pela Assembleia Municipal.

Outro ponto relevante da agenda de trabalhos foi a aprovação do início da realização de procedimentos administrativos para a contratação de um empréstimo com vista à execução de diversas obras municipais (Escola Básica do Turcifal, Museu Joaquim Agostinho, ponte integrada na Variante a A dos Cunhados, requalificação do Parque Municipal de Santa Cruz e do Museu Municipal Leonel Trindade).

De referir também o facto do executivo municipal ter aprovado a atribuição do estatuto de entidade fundadora da Fundação de Serralves à Câmara Municipal.

Última atualização: 05.03.2020 - 13:34 horas