Este Natal... foi de carrinho!

27.12.2010

"Duende" tenta misturar mais de 250 mil cupões

No passado dia 24 de Dezembro decorreu o sorteio dos dois automóveis que havia para atribuir no âmbito das campanhas "Este Natal... ganhe com o comércio tradicional" e "Ao comprar... eu vou ganhar!". Ambos os sorteios decorreram na presença de um representante do Governo Civil do Distrito de Lisboa.

Uma prenda de Natal antecipada para os felizes contemplados:

ESTE NATAL... GANHE COM O COMÉRCIO TRADICIONAL
Leonel Teodoro Duarte, residente em Boavista- Silveira, vencedor de um Ford Ka

O cupão sorteado foi atribuído na Ourivesaria Anselmo 1910
Concurso 304/2010
Concurso organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela ACIRO e com o apoio da Ford e Bretescar

AO COMPRAR... EU VOU GANHAR!
António Lopes Correia, residente em Vila Franca do Rosário, vencedor de um Chevrolet Spark
Concurso 274/2010
Concurso organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e apoiado pela STA e Promotorres E.E.M

Os operadores do Mercado Municipal de Torres Vedras organizaram ainda três carrinhos de compras que foram atribuídos ao Centro de Acolhimento Temporário- Renascer (2) e a Maria Ferreira Sebastião.

Uma iniciativa que contou com uma adesão extraordinária, dado que no concurso "Este Natal...ganhe com o Comércio Tradicional" foram contabilizados 252.100 cupões de participação e relativamente ao concurso "Ao comprar... eu vou ganhar" foram registadas 86.000 participações.

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas