Estatísticas de beneficiários das tarifas de carácter social criadas pelos SMAS

03.09.2009

454 utentes dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) beneficiavam em Agosto de tarifas de carácter social criadas por esta entidade que proporcionam um preço de consumo de água mais reduzido.

Desses utentes, 29 usufruíam da tarifa criada para desempregados inscritos no Centro de Emprego de Torres Vedras que aufiram de um subsídio de desemprego igual ou inferior ao salário mínimo nacional; 19 usufruíam da tarifa criada para indivíduos que recebem o rendimento social de inserção; 251 usufruíam da tarifa criada para pessoas com 60 ou mais anos de idade e uma pensão de reforma igual ou inferior ao salário mínimo nacional; e 50 usufruíam da tarifa criada para indivíduos abrangidos pelo Programa de Apoio ao Arrendamento da câmara municipal.

Já em relação à tarifa criada pelos SMAS para famílias numerosas, beneficiavam desta 105 titulares de contratos estabelecidos com esta entidade. Destes titulares, 79 pertenciam a agregados familiares com 5 elementos; 23 pertenciam a agregados familiares com 6 elementos; 2 pertenciam a agregados familiares com 7 elementos; e 1 pertencia a 1 agregado familiar com 8 elementos.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas