Encerramento de serviços e equipamentos municipais na época festiva

22.12.2022

Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de Torres Vedras, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras e da Promotorres EM estarão encerrados nos dias 23 e 30 de dezembro. Além destes serviços, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras também estará encerrada.

Este encerramento é motivado pelas tolerâncias de ponto concedidas por ocasião do Natal e da Passagem de Ano.

No dia 24 de dezembro, os equipamentos de âmbito turístico estarão encerrados, com exceção para o Posto de Turismo de Torres Vedras que estará aberto até às 13h00. Já no dia 31 de dezembro, todos os equipamentos de âmbito turístico estarão abertos até às 13h00.

No dia 24 de dezembro, os equipamentos culturais estarão encerrados. Nos dias 24 e 31 de dezembro, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras também está encerrada.

A Câmara Municipal de Torres Vedras, os SMAS de Torres Vedras e a Promotorres EM agradecem a compreensão.

Última atualização: 22.12.2022 - 18:58 horas