Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal será uma realidade a breve prazo

02.09.2002

A 1.ª fase da construção do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, na Avenida 5 de Outubro, já arrancou.
Centralizar os serviços camarários que se encontram neste momento dispersos e proporcionar, dessa forma, um melhor e mais rápido atendimento aos munícipes, é o principal objectivo desta intervenção.
O novo bloco será constituído por seis pisos, dois dos quais subterrâneos, e albergará vários serviços, entre os quais, a Divisão de Acção Social e Cultural, a Divisão de Ambiente e Qualidade de Vida e o Arquivo Municipal.
Está também prevista a criação de 216 lugares para estacionamento nas duas caves do Edifício de forma a facilitar o parqueamento automóvel no centro da cidade.
Devido ao funcionamento do estaleiro da obra, o trânsito encontra-se condicionado nas ruas Henriques Nogueira e Princesa Maria Benedita, razão pela qual a autarquia apela à compreensão dos automobilistas, na certeza que uma vez concluída a obra todos beneficiaremos.

Última atualização: 06.04.2018 - 18:39 horas