Edifício da antiga Creche do Povo acolhe mais uma associação

26.01.2018

O Município assinou ontem, dia 25 de janeiro, no edifício da Câmara Municipal, um contrato de comodato com a EMERGE – Associação para a Promoção de Arte Contemporânea, para a instalação da mesma no antigo edifício da Creche do Povo, situado na avenida Tenente Valadim.

Segundo o texto do referido contrato este constitui-se “como forma de contribuir para o reforço e expansão da ação desenvolvida, pela citada agremiação, em prol da afirmação e do desenvolvimento cultural deste território [concelho de Torres Vedras]”.

Recorde-se que o edifício da antiga Creche do Povo é um espaço de propriedade municipal, sendo que tem sido cedido a várias associações do concelho, estando no mesmo atualmente também alojadas a Real Confraria do Carnaval de Torres, a associação Coração em Malaca, o Movimento Vencer e Viver, a AESDA (Associação de Estudos Subterrâneos e Defesa do Ambiente) e a ASSIM (Associação de Intercâmbio Municipal).

Última atualização: 14.02.2019 - 17:05 horas