Dia Mundial da Diabetes assinalado no concelho

19.11.2014

Como já vem sendo hábito, a Câmara Municipal associou-se ao Dia Mundial da Diabetes (14 de novembro), nomeadamente às atividades realizadas no concelho no âmbito da efeméride.

Estas consistiram este ano em debates realizados no Edifício dos Paços do Concelho e no Centro Paroquial do Sobreiro Curvo intitulados “Diabetes no Oeste – As Boas Práticas”, numa caminhada matinal nos Jardins do Alcabrichel e na iluminação em azul da Igreja de Santa Maria do Castelo.

As referidas atividades, que decorreram entre os dias 14 e 16 de novembro, foram organizadas pela Comissão para a Criação da Associação para a Promoção da Saúde do Doente Diabético e pelo Ginásio Hígia e contaram com o apoio logístico da Câmara Municipal, entre o de outras entidades.

Última atualização: 28.05.2020 - 14:55 horas