Cristiana Vaza, "Professor do mês" de março

07.05.2015

Professor do mês de março- Cristiana Vaza

Março já tem o “Professor do mês”, chama-se Cristiana Vaza e é educadora de infância na Fundação Lar de São Francisco – Centro Infantil Sagrada Família, no Varatojo

Na sua candidatura, carinhosamente apresentada por um Encarregado de Educação e os seus educandos, Cristiana Vaza é caracterizada como “muito amiga dos meninos, muito inovadora mas também muito exigente”, sendo-lhe ainda atribuído um super poder, pois “tem muitos olhos, vê sempre tudo o que os meninos fazem”.

Na sua entrevista ao jornal Badaladas, parceiro desta iniciativa,  a educadora revela o quanto a satisfaz poder contribuir no crescimento e na aprendizagem dos “seus” meninos. Com esta paixão desde pequena, Cristiana Vaza admite não se rever em nenhuma outra profissão, considerando um privilégio poder envolver-se e entrar no mundo das crianças de forma a conseguir compreendê-las e trabalhar o que cada uma necessita.
Cristiana Vaza louva a iniciativa "Professor do mês" que procura motivar professores e educadores, reconhecendo não só o seu trabalho individual, mas também o de toda uma equipa e instituição na qual se inserem.

Última atualização: 17.04.2020 - 18:54 horas