Criação do Centro de Bens Doados de Torres Vedras

09.07.2009

Mobiliário, electrodomésticos, louças, entre outros bens, podem ser obtidos gratuitamente por meio do Centro de Bens Doados de Torres Vedras que foi criado no dia 20 de Junho mediante a assinatura de um protocolo de parceria, na sede da Associação de Socorros do Outeiro da Cabeça, o qual envolveu esta entidade, outras instituições particulares de solidariedade social do concelho, juntas de freguesia do concelho, o Instituto de Segurança Social, IP e o município.

Este é um projecto que se destina a famílias ou a indivíduos residentes no concelho que se encontrem em situação de carência económica e necessitem de bens no seu domicílio.

De referir que a Comissão Social Inter-Freguesias do Interior apoiou o desenvolvimento do projecto e a Associação de Socorros do Outeiro da Cabeça é a entidade executora do mesmo.

Poderá obter informações sobre o Centro de Bens Doados de Torres Vedras pelo n.º de telefone: 261 921 442; ou pelo e-mail: info@cbensdoados.org.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas