Corte temporário de trânsito em artérias de Torres Vedras

11.10.2019

Várias artérias do centro da cidade de Torres Vedras estarão cortadas ao trânsito em diferentes períodos horários da próxima terça-feira, 22 de outubro. Em causa estão os trabalhos de execução de pintura da sinalização horizontal no âmbito da operação Rede de Ciclovias Urbanas de Torres Vedras.

As artérias que serão cortadas ao trânsito e respetivas alternativas são:

Rua António Batalha Reis | Entre as 9h30 e as 13h00

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer à Rua Brigadeiro Neves Costa, que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre as ruas Dr. Carlos França e Santos Bernardes.

Troço da Rua Santos Bernardes entre a Praça 25 de Abril e a Rua Álvaro Galrão | Entre as 14h00 e as 15h00

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer à Rua António Batalha Reis - que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre a Praça 25 de Abril e a Rua Dr. Carlos França -, à Rua Dr. Carlos França e à Rua Álvaro Galrão - que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre as ruas Dr. Carlos França e Santos Bernardes.

Troço da Rua Santos Bernardes entre as ruas Álvaro Galrão e José Augusto Lopes Júnior | Entre as 15h00 e as 15h30

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer às ruas Álvaro Galrão, Maria Barreto Bastos, Teresa de Jesus Pereira e Capitão João de Figueirôa Rego.

Troço da Rua Santos Bernardes entre as ruas José Augusto Lopes Júnior e Teresa de Jesus Pereira | Entre as 15h30 e as 17h00

Sublinhe-se que será permitido o acesso a garagens, viaturas de resíduos sólidos urbanos e veículos de emergência.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

[Aviso atualizado às 10h00 do dia 21/10/2019]

Última atualização: 21.10.2019 - 10:00 horas