Corte de trânsito na zona do Choupal

05.12.2014

Atualização a 15 de dezembro:

Dia 16 de dezembro, o troço entre a rotunda de Wellington (junto à ponte da Mentira) e a rotunda da ponte de S. Miguel, estará cortado ao trânsito entre as 13h e as 20h.

Dia 19 de dezembro, a rotunda junto à capela do Amial estará com o trânsito condicionado, entre as 9h30 e as 17h30, devido à pavimentação da rotunda.

Agradecemos a sua melhor compreensão.

Atualizado a 11 de dezembro.

Devido às obras de requalificação da zona do Choupal, em Torres Vedras, e mais concretamente relacionado com a construção da respetiva ponte pedonal, o trânsito será cortado entre a rotunda de Wellington (junto à ponte da Mentira) e a rotunda da ponte de S. Miguel, nos seguintes dias:

• 11, 12 e 13 de dezembro: para efeitos de montagem do cimbre da ponte à cota alta;
  • 16 de dezembro: para betonagem do troço da ponte;
  • 23 de dezembro: para descofragem do mesmo troço;

As ações e cortes de trânsito previstos para os dias 16 e 23 de dezembro estão sujeitos a alteração em função das condições atmosféricas.

De referir também que no dia 11 de dezembro a rua das Linhas de Torres Vedras reabre ao trânsito, embora apenas no sentido ascendente.

A câmara municipal apela aos automobilistas que optem por percursos alternativos à zona do Choupal, os quais estarão devidamente indicados.

Última atualização: 15.12.2014 - 16:57 horas