Corta-Mato do CAE Oeste

12.02.2004

A Zona Verde da Várzea acolheu no passado dia 10 de Fevereiro o Corta-Mato anual do CAE Oeste.
Cerca de 1700 alunos oriundos de 48 escolas da região participaram na competição, que teve lugar pelo 3.º ano consecutivo no palco do Cross Internacional de Torres Vedras / Corta-Mato dos Matos Velhos, o que constitui um estímulo para os jovens atletas que são seleccionados para a prova.
A Câmara Municipal apoiou o evento, fornecendo o respectivo espaço e o apoio logístico solicitado pela organização.
Recorde-se que a breve prazo, com a conclusão das obras do Parque Verde da Várzea, os torrienses vão puder usufruir de um novo equipamento para a prática desportiva, o qual vai contemplar um circuito de manutenção, estando ainda previsto a realização nesse local de actividades regulares mediante o acompanhamento de monitores.

Última atualização: 25.01.2019 - 15:58 horas