Convívio de "rugby" das AEC's municipais realizou-se pela segunda vez

14.06.2014

O relvado do Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, recebeu no dia 11 de junho jovens praticantes de rugby que têm experimentado nas atividades de enriquecimento curricular proporcionadas pela Câmara Municipal este desporto.

Estiveram presentes nesta atividade 223 alunos do 1.º ciclo do ensino básico de três escolas de Torres Vedras: Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias (turmas 3.º B, 4.º B e 5.º B), Escola Básica Padre Francisco Soares (turmas 3.º A, 3.º B, 4.º A, 4.º B e 4.º C) e Escola Básica do 1.º Ciclo de Torres Vedras (turmas 3.º A, 3.º/2.º C e 3.º/4.º D).

Marcaram também presença nesta ação a Federação Portuguesa de Rugby, a Associação de Rugby do Sul, a vereadora da Educação da Câmara Municipal, os professores de atividade física e desportiva das respetivas turmas, bem como o seu coordenador.

Última atualização: 18.06.2020 - 18:26 horas