Construção do Centro Social de S. Sebastião

17.09.2004

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, deslocou-se no dia 15 de Setembro ao Sobreiro Curvo a fim de assistir à assinatura de um protocolo celebrado entre a Fábrica da Igreja Paroquial do Sobreiro Curvo e o Estado (representado pelo Secretário de Estado da Administração Local) para financiamento das obras do Centro Social de S. Sebastião.
De referir que a Câmara Municipal também tem apoiado financeiramente este projecto, já que durante o presente ano e o transacto transferiu verbas num valor total de 75 mil Euros para a construção daquele edifício e respectivos arranjos exteriores.
Dotar as localidades do concelho com equipamentos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das populações continua a ser um dos objectivos fundamentais do executivo municipal.

Última atualização: 20.03.2014 - 18:48 horas