Condicionamentos de trânsito na Rua Luís Augusto Albino

02.09.2022

A circulação de trânsito na Rua Luís Augusto Albino, em Torres Vedras, estará condicionada entre os dias 6 e 9 de setembro, das 9h00 às 17h00, devido à execução de trabalhos de remodelação da rede subterrânea de média tensão.

No dia 6 de setembro, aquele arruamento estará cortado ao trânsito, no troço entre a Rua Raimundo Porta e a Rua Campo da Várzea. Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer à Variante Poente.

No dia 7 de setembro, a circulação de trânsito na zona do entroncamento das ruas Luís Augusto Albino e Campo da Várzea será realizada alternadamente.

Nos dias 8 e 9 de setembro, o troço da Rua Luís Augusto Albino, entre a Rua Campo da Várzea e a Praça da Liberdade, terá uma das vias suprimidas.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 02.09.2022 - 17:33 horas