Condicionamento de trânsito e de estacionamento na zona da Rua Santos Bernardes

25.05.2020

Está a decorrer a empreitada de renovação da rede de abastecimento de água de Torres Vedras no troço situado entre a Rua Casais do Aleixo e a Praça da República, a qual deverá estar concluída em setembro.

Devido a esta intervenção há a possibilidade de se verificarem condicionamentos de trânsito na zona da rotunda situada na interseção da Avenida General Humberto Delgado com as ruas Teresa de Jesus Pereira, Santos Bernardes e Dr. Aurélio Ricardo Belo, estando também previstos condicionamentos de trânsito e de estacionamento na Rua Santos Bernardes.

Tal como aconteceu na obra de remodelação da rede de abastecimento de água da Rua Henriques Nogueira, a intervenção irá progredir ao longo da Rua Santos Bernardes com os condicionamentos/estreitamentos necessários a cada fase.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão aos automobilistas.

Publicado: 25.05.2020 - 20:29 horas