Concursos hípicos regressaram a Porto Novo

19.06.2019

Imagem de Luís Sabino

Os concursos de saltos do Vimeiro regressaram ao hipódromo do Hotel Golf Mar, em Porto Novo.

Tal aconteceu com o 37.º Concurso de Saltos Internacional de duas estrelas, realizado entre os dias 13 e 16 de junho, o qual teve como prova-rainha a da Câmara Municipal de Torres Vedras.

De realçar que a mesma teve início com uma homenagem efetuada a António Macedo, grande dinamizador do evento, recentemente falecido.

Em relação aos resultados da prova, esta foi ganha pelo português Luís Sabino montando Acheo Di San Patrignano, seguido na classificação geral pelo brasileiro Felipe Guinato, pelo dinamarquês Lars Bak Andersen, pela portuguesa Carolina Oliveira Gonçalves e pela espanhola Teresa Blazquez-Abascal. 44 conjuntos participaram na competição.

Esta contou ainda com o Prémio Especial Amê Moi, ganho por Carolina Oliveira Gonçalves, por ter sido a melhor amazona da prova.

Os concursos de hipismo em Porto Novo prosseguirão este ano com o 38.º Concurso de Saltos Internacional de duas estrelas (18 a 21 de julho) e o 36.º Concurso de Saltos Nacional A/C (13 a 15 de setembro).

Última atualização: 25.06.2019 - 13:15 horas