Torres Vedras

Concurso de negócios regional foi apresentado em Torres Vedras

07.02.2018

Foi apresentado ontem, dia 6 de fevereiro, no restaurante Átrio – Sushi e Grelhados, em Torres Vedras, o concurso de negócios START NOW - START OESTE.

Desenvolvido pela OesteCIM e pela AIRO, este concurso pretende potenciar o aparecimento de projetos inovadores e sustentáveis na região Oeste, sempre numa perspetiva de desenvolvimento económico e social. Este concurso tem como objetivos mais específicos promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador no contexto de mercado global.

O lançamento do referido concurso decorreu naquele espaço recentemente aberto ao publico por ter sido o projeto vencedor da 1.ª edição do Concurso de Negócios Oeste Portugal 2017.

De referir que a segunda edição deste concurso realiza-se entre os dias 6 de fevereiro e 26 de abril tendo dois tipos de categorias/destinatários:

START NOW – Alunos inscritos em instituições de ensino profissional e ensino superior da região Oeste ou que tenham terminado a sua formação nos últimos 6 meses. 

START OESTE – Qualquer empreendedor que pretenda desenvolver o seu negócio na região Oeste.

A apresentação final e a atribuição de prémios acontecerá no dia 17 de maio.

Esta iniciativa proporcionará um prémio no valor de 5000€.

Mais informações sobre este concurso de negócios podem ser obtidas no site da rede Oeste Empreendedor.