Comitiva torriense visitou a província holandesa de Zeeland

09.04.2019

Fotografia da visita da comitiva torriense a Zeeland

Uma comitiva de Torres Vedras, composta por representantes da Câmara Municipal de Torres Vedras e pela direção da Associação Comercial Industrial e Serviços da Região Oeste – ACIRO, visitou a província de Zeeland, nos Países Baixos, entre 1 e 4 de abril.

A relação entre esta Província e o Concelho surgiu através do intercâmbio de âmbito educativo estabelecido entre a escola Scalda, em Middelburg, a Escola de Serviços e Comércio do Oeste - ESCO e a Escola Secundária Henriques Nogueira, e estende-se agora ao domínio empresarial nas áreas do turismo, comércio e indústria.

Durante a visita, a comitiva torriense foi recebida nos municípios de Veere, Vlissingen, Middelburg  e Yerseke e estabeleceu contactos com diversos agentes turísticos da região e com a empresa DOW, que é líder mundial nos segmentos de embalagens, indústria e infraestruturas e cuidados pessoais.

No jantar de encerramento, servido pelos alunos da escola Scalda, o Município de Torres Vedras e a província de Zeeland assumiram o compromisso de virem a assinar um acordo de cooperação.

Publicado: 09.04.2019 - 12:14 horas