Choupal acolheu este ano a festa do projeto municipal de desporto sénior

20.06.2016

Cerca de 1200 “jovens atletas” concentraram-se no recém-requalificado Parque do Choupal, no dia 18 de junho, para a festa de encerramento da época 2015/016 do projeto de desporto sénior da Câmara Municipal.

Esta atividade consistiu mais uma vez num momento de convívio e confraternização entre os utentes deste programa, tendo a mesma se iniciado com uma caminhada pelo centro histórico de Torres Vedras.

No regresso ao Parque do Choupal, os seniores tiveram à sua disposição vários locais com animação (zumba e atuações musicais), tendo, como é habitual, havido um momento conjunto com a presença do presidente da Câmara Municipal. De referir também que esta atividade contou com a venda de produtos tradicionais.

De referir que esta ação integrou-se na comemoração do 10.º aniversário do projeto municipal de desporto sénior, o qual conta, recorde-se, atualmente, com 73 núcleos localizados em todas as freguesias do concelho e 1700 membros.

Última atualização: 30.10.2019 - 19:25 horas